sábado, 8 de março de 2025

A soma de todos os beijos - Resenha

Às vezes você encontra aquilo que sempre precisou onde menos desejou.

Hugh Prentice é um gênio da matemática e grande amigo de Daniel Smithe-Smith. Depois de um infeliz jogo de cartas e um duelo mal afamado, seu amigo deixa o país e ele se torna um homem fisicamente e permanentemente ferido na perna. Além de conviver com o fantasma de se sentir o responsável por toda essa situação, ele precisa ouvir que lady Sarah Pleinsworth grita a todos os pulmões por Londres que o detesta, já que ele destruiu toda a sua família. Sim, lady Sarah é bem conhecida por ser dramática.

Mas o casamento da prima e melhor amiga, Honória, chegou. Como Hugh também é amigo do noivo, é convidado para o casamento. O que Hugh não esperava é que Honória iria convidá-lo para fazer parte da mesa do café da manhã do casamento. Ao lado de quem? Da dramática lady Sarah. Ela ficou menos satisfeita ainda. Mas sempre faria qualquer sacrifício pela família. E aos seus olhos, esse era um imenso sacrifício. Mas já diz o ditado, a primeira impressão nem sempre é a melhor. Hugh descobriu que Sarah não era tão dramática assim e Sarah descobriu que Hugh não era tão insuportável assim.

Esse é o livro 3 da Quarteto Smithe-Smith de Júlia Quinn. Está na Amazon tanto em formato físico quanto digital. É um livro que amo e leio pelo menos uma ou duas vezes por ano de tanto que amo a história. Foi publicado pela editora Arqueiro e é uma leitura que com certeza será muito apreciada por leitores de romance de época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas no blog