sexta-feira, 9 de maio de 2025

Romance de época com vingança e redenção


Mais uma vez, o amor traz uma narrativa que mistura romance, vingança e redenção. O livro explora as emoções intensas dos protagonistas, com seus dilemas internos e externos. Ao passo que descobrem o amor, uma trama os separa, deixando dois corações partidos e amargurados.


McKenna era um homem sem classe, nascido para ser empregado e rejeitado pela alta sociedade. Os anos de sofrimento o moldaram e quando mostrou que tinha jeito para os grandes negócios, ficou rico e retornou a sua antiga morada, não mais como empregado, agora como convidado, totalmente movido pela ambição e sede de vingança. Vingança de Aline, filha de seu antigo empregador e que ele acredita que o rejeitou e partiu seu coração. 


Aline, por sua vez, é uma mulher que se vê presa entre seu dever social e seus sentimentos por McKenna. Ela sempre o amou, mas sabia que para protegê-lo, precisaria enganá-lo. O retorno de McKenna a coloca frente a frente com um passado do qual não consegue fugir, e sua luta interna é uma parte emocionante do livro.


A química entre Aline e McKenna é palpável, e a tensão romântica entre eles é construída de forma gradual, mas poderosa. Cada encontro entre os dois é carregado de ressentimento, desejo e arrependimento.


Esse é um livro com uma história de amor arrebatadora, que prova que, por mais que o tempo passe e as circunstâncias mudem, o amor verdadeiro nunca desaparece.


A partir de certo momento, quando McKenna retorna a propridade da família de Aline, seu sócio, Shawn, vem junto e ele se apaixona por Lívia, a irmã de Aline e o livro se divide em contar a história dos dois casais, algo que eu achei interessante, apenas desejaria um pouco mais de narrativa do segundo casal (porque nós, leitores, sempre queremos mais). 


O livro está em formato físico e digital, também pode ser lido pelo plano Kindle ilimitado. Vou compartilhar o link direto com vocês. 


Link AQUI para Mais uma vez, o amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas no blog