Honória Smythe-Smiths tinha apenas uma certeza na vida, precisava casar. Ou de que outro modo ela escaparia de mais um ano tocando no recital Smythe-Smiths, composto sempre por quatro jovens solteiras da família? Apenas o casamento a faria transferir a vaga para outra prima. Ela gostava de ensaiar com as primas e gostava da ideia de uma tradição familiar, mas sabia que para encontrar um marido, seria melhor que ele não tivesse bom gosto musical, ou até mesmo fosse surdo.
Marcus Holroyd tinha ótima audição e era o melhor amigo do irmão de Honória. Ele sempre esteve presente na vida de Honória e eles sabiam mais um sobre o outro do que qualquer outra pessoa, não que fossem apaixonados, mas eram como irmãos. Até o dia que... Bem, até o dia que Marcus descobriu que ama Honória e Honória descobriu que ama Marcus. Só que tinha um detalhe, Daniel Smythe-Smiths estava fora da Inglaterra, incubiu o melhor amigo de ficar de olho em Honória e impedir, até sob ameaça ou coação, que ela se casasse com um idiota. E Honória, mesmo apaixonada, não gostou nada quando descobriu isso.
Esse é um livro leve e gostoso de ler, do tipo feito mesmo para nos entreter. E esse é meu tipo de livro favorito. Se você também gosta de livros assim, vai amar a leitura. Mas se gosta de livros cheios de reviravoltas, mistérios e muitas cenas de sexo, talvez não vá gostar.
Eu tenho ele em formato Kindle digital, adquiro por meio da Amazon. Mas ele também está disponível em formato físico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário