quarta-feira, 23 de abril de 2025

Marido de Faz de Conta - Resenha sem spoiler



Esse é um dos meus livros preferidos da Julia Quinn. É difícil não se apaixonar por Edward, ele é o tipo de mocinho forte, protetor e romântico.


A história conta a corajosa viagem de Cecília da Inglaterra até Nova York, em 1779 em busca do irmão desaparecido. Ele estava a serviço do exército britânico e simplesmente desapareceu como se nunca tivesse existido. Depois de dias de busca frustrada ela encontra o melhor amigo do irmão, o capitão Edward Rokesby, com o qual trocava algumas linhas nas cartas do irmão.


Ele está ferido e inconsciente e precisa urgentemente de cuidados. Ela tenta vê-lo, mas lhe é negado acesso. Num ato impulsivo ela anuncia: Eu sou sua esposa, sou a senhora Rokesby. Daí em diante fica difícil, senão impossível, voltar atrás nessa mentira. Depois de dias cuidando do "marido" inconsciente, ele finalmente acorda. E .... Bem, ele está com uma grande lacuna em sua memória e acredita na história de que eles são casados.


Entre cuidar do falso marido, encontrar seu irmão e descobrir um jeito de contar a verdade a Edward, Cecília tem um objeto: não se apaixonar muito, já que o objetivo de se apaixonar pouco foi facilmente perdido.


O livro pode ser adquiro em formato físico ou e-book. Eu tenho os dois formatos, de tanto que gosto desse livro. Você encontre ele facilmente no site da Amazon ou na maioria das livrarias online ou físicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas no blog