quinta-feira, 22 de maio de 2025

Livro sobre como alavancar suas vendas



Cliente feliz dá lucro é um livro bem interessante, completo e empolgante para todas as áreas de trabalho. Claro que ele foca na vertente de atenção ao público, mas acredito que pessoas de todas as áreas, como eu, que trabalho com escrita e livraria, podemos nos beneficiar. Sinceramente, comecei a ler esperando pouco dele e acabei recebendo muito.

A autora usa uma linguagem simples e fácil de entender e organizou muito bem todo o conteúdo. Traz excelentes dicas para vendedores e empresários e qualquer pessoa que, no seu trabalho, precise lidar com outras pessoas, seja de modo presencial ou online. A autora é co-fundadora do Reclame aqui e cita muito de sua experiência de trabalho no decorrer do livro.

Ele está entre os mais vendidos na categoria Atendimento ao cliente e está disponível nas versões livro físico, digital e áudio book. Também pode ser lido pelo plano Kindle ilimitado. Acho uma leitura super válida e interessante para quem deseja melhorar no trabalho.

Vou deixar com você o link para que possam conhecer mais dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas no blog