quarta-feira, 7 de maio de 2025

O que acontece em Londres - Livro 2 de 3: Trilogia Bevelstoke


Olivia Bevelstoke é a dama mais linda e desejada da temporada. Já havia recebido propostas de casamento na temporada anterior e na anterior da anterior também. Mas disse não a todos os pretendentes porque nenhum deles a fizeram sentir especial.


Já a casa ao lado da sua recebe um novo morador misterioso, o senhor Harry Valentine. Olivia não deu a mínima para isso até o dia que lhe disseram que ele matou a noiva. Isso foi suficiente para despertar o interesse de Olivia e ela começar a espiá-lo pela janela do seu quarto que dá de frente para a janela do escritório dele. Não que ela tenha acreditado na história, mas ficou curiosa sobre o novo morador. Porém, com sua inexistente habilidade investigativa, logo ela chama a atenção de Harry que, aliás, serviu como espião para o governo inglês e agora faz a tradução de documentos altamente secretos. No instante que ela colocou a cabeça por trás da cortina da janela para espiá-lo, ele a viu.

E por sua posição estratégica e logística, vizinho dela, ele foi escalado para espionar um príncipe russo que deseja casar com Olivia. De repente, no meio de tanta confusão, Harry chega a pensar que Olivia também é uma espiã, mas do lado oposto. Uma espiã ruim, mas espiã.


Ao se aproximar de Olivia, Harry descobre que pode se apaixonar e Olívia descobre que Harry é o único homem capaz de despertar nela sentimentos que a levariam a casar.


Entre diálogos inteligentes e divertidos, a trama envolve espionagem, ação e romance que vai encantar os leitores de romance de época. Eu tenho apenas a versão digital dele, mas também está disponível em capa comum pelo site da Amazon. O livro faz parte de uma trilogia. Ele é Livro 2 de 3: Trilogia Bevelstoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas no blog