terça-feira, 20 de maio de 2025

Resenha do livro de Hyacinth Bridgerton


Um beijo inesquecível 

Hyacinth Bridgerton é a oitava filha da linhagem Bridgerton. Depois que Anthony se casou, passou a morar na residência oficial dos Bridgerton e Violet e as filhas solteiras se mudaram para a casa número cinco em uma rua nobre de Londres. Nesse livro apenas Hyacinth e Gregory ainda estão solteiros.


Hyacinth já passou dos vinte anos e de sua terceira temporada social e já se considera solteirona. Então deseja apenas levar sua vida tranquilamente, o que inclui ler todas as terças-feiras para Lady Danbury. E por sinal, quase tudo nesse livro acontece às terças-feiras.


Quando o sedutor e libertino Gareth St. Clair, filho do Barão St. Clair e neto de Lady Banbury se torna figura presente em sua vida, Hyacinth percebe que deseja muito mais do que uma vida simples e pacata. Ela deseja algo que traga emoção a sua vida. E isso se torna completo quando Gareth lhe pede para traduzir do italiano, o diário de sua avó, Isabella. Entre conversas sobre traduções, eles começam a trocar confidências e um beijo acontece, mostrando que um beijo pode ser inesquecível e mudar para sempre o rumo de nossa vida e convicções.


Nesse livro vemos a grande e incomum amizade de Hyacinth com Lady Danbury, a inimizade entre Gareth e seu pai, um segredo a ser desvendado e um tesouro a ser encontrado. 


O livro está em formato físico e digital. O meu é formado digital. Vou deixar o link AQUI para quem tiver interesse nele. 


Um beijo inesquecível é o livro 7 de 9 da Série Bridgerton de Júlia Quinn. 

Link para o livro aqui 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas no blog