quinta-feira, 29 de maio de 2025

Resenha Escrevendo o Para Sempre de Vi Keeland e Penelope Ward


De Papai Noel a adestradora de cães alemã (ela não é alemã) ... Foram as coisas que Sadie fingiu ser por causa da pequena Birdie Maxwell, filha do viúvo Sebastian Maxwell.


Sadie trabalha numa revista em Nova York e uma das suas colunas é Desejos de Natal, que obviamente só funciona na época natalina. Mas inesperadamente, meses antes do natal, ela recebeu uma carta para a sua coluna Desejos de Natal. A carta de uma jovem garotinha era surpreendentemente doce e amorosa. Ela falava que havia perdido a mãe, que não ganhou o cachorro que tanto desejou, que não sabia se acreditava mais no papai Noel e apresentou suas razões. Totalmente comovida com as semelhanças entre a vida da garotinha e a sua, Sadie envia um presente para Birdie, que resultou em outra carta e em outro presente. Ela só se deu conta do quanto estava envolvida com a situação quando se viu de frente da porta da garotinha. 


Birdie queria uma mãe, Sadie queria um amor verdadeiro, Sebastian queria ... Bem, não posso contar porque o livro leva alguns capítulos até ele começar a falar e é bem interessante ficar imaginando, junto com Sadie, como ele é, o que pensa e o que deseja. Basta saber o quanto é lindo, moreno alto de olhos penetrantes. 


Atrapalhada, sensível, sonhadora e de um coração enorme. Esses são os adjetivos para Sadie. Se você gosta de se divertir com romances, esse é perfeito.


Dicas para a vida:

✔️ Não beije garotos feios.

✔️ Não finja falar alemão 

✔️ Não seja uma grande flunkerbsht, ou melhor, flunkerbosta.


O livro está no formato físico e digital. Também pode ser lido pelo plano Kindle ilimitado. Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas no blog