quarta-feira, 4 de junho de 2025

Romance de época com segunda chance para o amor

 


Rugss e Cecy vivem um noivado do tipo bem convencional para o ano de 1789. Ele é o herdeiro de um condado e precisa de uma pessoa para lhe dar um herdeiro. Cecy é filha de um visconde e sua boa criação faz dela a noiva ideal. Nada de amor, apenas as responsabilidades com o futuro do Condado, um contrato matrimonial e o respeito entre o casal. Porém, Cecy se apaixona pelo noivo a primeira vista, mesmo ele se mostrando um noivo desatencioso. 


Ainda no prólogo, Rugss sobre um acidente que quase o tira a vida e num rompante de raiva, ao acordar, ele termina o noivado. Naquela época, o fim de um noivado poderia ser o fim da honra de uma jovem. E Cecy não ficou imune a isso. Ridicularizada na sua nova humilhante situação de noiva abandonada pelo herdeiro de um Condado que remonta já sete gerações, ela se isola da sociedade Londrina na propriedade de campo da família.


Porém, após três anos de reclusão, sua prima irá se casar e a convida para ser sua madrinha. O que ela não sabia é que o seu antigo noivo era um dos melhores amigos do noivo de sua prima e ela de vê presa a Lorde Rugss por dias seguidos, na função de padrinho e madrinha do casamento da prima. 

Essa aproximação traz a tona os velhos sentimentos de Cecy e os novos sentimentos de Rugss. Ele só não imaginava que Cecy ainda carregava um coração ferido e que não seria tão simples assim tê-la de volta em sua vida. 


O livro ainda traz uma grande reviravolta no final, o famoso plot twist, como gostam de chamar hoje em dia. Ele está em formato digital no site da Amazon. Custa menos de dez reais e também pode ser lido pelo plano Kindle ilimitado. Vou compartilhar o link para quem deseja conferir. 

A Redenção do Conde AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas no blog