quarta-feira, 30 de abril de 2025

Romance de época com amigos que se apaixonam - Uma Noiva Rebelde


Georgiana nunca falou que não queria casar, afinal, esse devia ser considerado o destino de toda moça solteira em 1791. Ela jurava que queria casar, mas não com o miserável que a sequestrou, a mantendo por horas com ele apenas para manchar sua honra e reputação e obrigá-la a casar com ele. Por que ele a amava e se viu fazendo uma loucura? Não. Porque queria seu dote. Francamente, Georgiana Bridgerton não iria aceitar isso, preferia a ruína. Mas seu padrinho e vizinho, tinha uma ideia brilhante.

Depois de meditar bem sobre o assunto, Lorde Manston mandou chamar o filho, Nicholas Rokesby, na faculdade, para casar com Georgiana, sua amiga de infância. De início, Nicholas não podia acreditar nisso. Eles eram amigos de infância, praticamente irmãos. Como iriam casar? 

Entre conversas agradáveis e um jantar entre as duas famílias, Nicholas percebeu que poderia sim ser o salvador de Georgiana. Mas ela não queria um salvador, queria poder fazer a escolha de casar ou não com ele. Depois de uma discussão repleta de diálogos inteligentes e uma bola de lama arremessada contra Nicholas, ele decide deixar Georgiana se virar sozinha. Já ela, percebe que exagerou, tanto no que disse quanto no que arremessou contra Nicholas.

Com uma amizade sincera, dois mordomos fiéis e uma nova família que se inicia, vemos o amor nascer do mais lindo dos sentimentos, a amizade e confiança. 

Uma Noiva Rebelde pode ser adquiro em formato físico e digital. No site da Amazon ele está nas versões de capa comum,  Kindle e audiolivro. Também pode ser adquirido em Box, junto com os três outros livros da Série Os Rokesby. 

Já tenho aqui, no blog, a resenha do livro 2 da Série. Vou deixar o link para quem quiser ler também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas no blog